Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

U.F.O.S. -A Morte da Humanidade

Alerta:





Para todos que acham que  "ALIENS" são bonzinhos e vem em paz neste Planeta.Não vou estender muito o assunto.O nível de INTERESSE de Extraterrestres na raça humana é equivalente ao que os humanos tem por vacas, galinhas, peixes e porcos: COMIDA. e ALIMENTAÇÂO.Sim nós e as vacas somos ALIMENTOS para eles !!Em todos os níveis,desde o psíquico até o físico!
Estes seres não tem ética ou respeito por nada.O único interesse deles é COMER e BEBER ÁGUA.Além dos cristais radioativos para manutenção de sua espécie.Desde o passado remoto estiveram entre a raça humana como DEUSES.Este Deus Bíblico é um deles.mandava matar e dissecar sangue e gordura no altar porque era "agradável ao seu olfato"(Se alguém tiver dúvidas leiam Exodus e Leviticos-Velho Testamento-Biblia).
O LIVRO AZUL (Blue Book/ U.S.A. ) levantou milhares de casos de esquartejamento de GADO e SERES HUMANOS,abduções e mutilações em larga escala.
Uma raça especial vem do Abismo Cósmico denominada de Seres Antigos.Fazem da humanidade seus escravos.Engordam o gado humano  para comer.Estiveram na Mesopotâmia, Egito, Acádia, Babilônia, Roma e Grécia, India e China.
Manipulam os centros humanos para engordar a raça , pois precisam se alimentar, acasalar e beber.
Filmes indicados que possuem fatos DOCUMENTADOS um pouco mais estarrecedores:
Abdução (2015) e Contatos de Quarto Grau.
Religiões e loucuras da raça humana de nada adiantam contra eles,pois ele CRIARAM isto!!
Eles são os Deuses e os PREDADORES.Antes de voce sair por ai levantando suas mãos para os céus e achando que vai ser levado para o PARAÌSO,pense mil vêzes sobre....
Pesquisem e leiam mais,Pois  hoje no séc. XXI  há uma enorme de material disponível para voce não ser UM IDIOTA e tentar sair deste pesadêlo de genocidios cósmicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário