Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

ALPHA III- Black Sabbath - Tribute CD new Link !!

LINK ( nôvo) https://mega.nz/#!bdBmnBba!WjNVbNXxDYe_EhA7uJ692xWQxVOlp3tcaAADibn49TA Estou postando este trabalho que fiz com prazer, releiturando numa linha totalmentre instrumental lisergica e pesada( kraut rock) faixas do Black Sabbath da fase Ozzy. Escolhi a dedo.Tem as faixas Black Sabbath, Electric Funeral, Supertzar,Symptom of Universe, Sabbath Bloody Sabbath, Lord of This World,Who are you,etc... Podem baixar gratuito neste link e comente, compartilhem e incentivem a música nacional autoral.Eu fiz este trampo como uma releitura , pois sou remanescente dos anos 70.Mas tenho mais de 50 CDS com esta linha gravados além dos LPS!! Espero que curtam!

2 comentários:

  1. Amyr, meu amigo e parceiro. Essa não posso deixar de comentar. E se ao contrário do que normalmente faço, vou me restringir a uma palavra: MARAVILHOSO! Baixei e ouvi isso uma meia duzia de vezes. Vamos em frente, meu velho!

    ResponderExcluir